terça-feira, 19 de janeiro de 2010

São 19 anos de vida... Pouca coisa? Pra alguns sim, pra mim o suficiente pra comparar a minha vida com uma montanha russa, assustadoramente interessante.
Podia começar agradecendo a todo mundo que fez parte, que mudou minha trajetória, mais assim todo mundo faz...
Quero voltar pro Rio de Janeiro, não que Recife me faça mal, ou que não tenha me ensinado nada, mais encontrei no Rio uma maneira verdadeira de viver a vida, uma forma assustadora de realizar meus sonhos, e os amigos? Os familiares? Nunca esquecerei de ninguém mais quero ir e poder ficar, não tenho vontade de voltar, quero criar meu mundo lá, quero poder fazer historia.
Curso de cinema e fotografia é o que mais tenho vontade de fazer, explorar meus conhecimentos, meus sonhos, explorar minha capacidade de criar e construir distribuir arte.
Montar um grupo de críticos, amigos que se encontram que abandonam seus vícios, seus amores, e lá dentro são só suas idéias, pessoas anônimas, que estão ali pra discutir, pra conhecer e distribuir tudo que sabe, o conhecimento nunca é demais na vida de qualquer ser humano.
Esperar resultado do vestibular entra na faculdade que sonho, que vontade louca de fazer um curso superior, mais isso eu já pude interferir agora infelizmente é só esperar, maldita ansiedade.
De amor eu to bem, encontrei alguém que me completa, que eu posso contar, alguém que sempre divide comigo os sonhos, a vida, eu só devia me esforçar mais, como parceira, como amiga.
Morar só, é isso é fato, viver sozinha, minhas regras, meus gostos, minha casa, independência, mais pra isso vem o outro ponto, arrumar um emprego, crescer financeiramente antes de ser independente.
É tudo que falta pros próximos 19 anos que estão por vir, nada de mais, só coisinhas que todo mundo devia ter.

Natália Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros pensamentos