terça-feira, 31 de agosto de 2010

Era engraçado como eles tinham a mesma vontade de viver, era uma paixão sem freios, tudo tão intenso, muito parecida com a minha por chocolate;
Ele eu conhecia a mais tempo, cara legal, bom amigo, imprevisivel, um otimo gosto pra musicas e mulheres, sim as mulheres, até onde me lembro ele nunca teve realmente ninguém, mais elas queriam ele sempre, mais ele nunca se importou;
Ela era bonita do jeito dela, nada chocante, nada comum, calma e sincera, bastante sincera, ria do seu dedo podre pra garotos, sempre tentando de novo, o fim e o começo era muito pratico pra ela;
Não lembro se conheceram, sei que as qualidades dela, era os defeitos dele e vice-versa, imcompativeis, mais mesmo assim sabiam ser felizes;
Ninguém sabia o que eles tinham, ela deixava ele falar, ele querer, pronta pra satisfazer os seus desejos, gostava de dar a ele vida, lhe enchia de doces de duvidas, a incomodava sua falta de objetividade, já ele se confundia, se complicava, mais sempre se corrigia e ria, da maneira dele a envolvia e gostava quando ela alimentava seu ego, no fim nem eles sabiam o que eles tinham;
Não discutiam, enjoavam um do outro e sumiam, era assim, sem muitas explicações, sem razões, uma loucura deliciosa;
Nasceram no mesmo ano, ela era meses mais velha, mais era incrível como pareciam anos, assim como eu e tantos outros, ele se hipnotizava por suas experiências, suas viagens, amores e quedas, um dia ela me disse que se encantava da falta disso nele, da falta dos riscos, da maneira como ele se guardava pra ele;
- E agora? Você os viu, preciso entregar esses documentos e não os acho em lugar algum.
- Ah! Era só isso? Devia ter dito, ele mora na casa azul, ela no apartamento 305 a esquerda, como de costume ele deve ta dormindo agora, ela recebendo alguns amigos.

4 comentários:

  1. palavras de roger...
    ela é assim pow, 19 anos só e ela é assim
    quando tiver 25 ela vai matar a gente por ser tão foda
    te amo pequenina

    ResponderExcluir
  2. Roger é o unico que me escreve coisas lindas
    e não matarei vcs aos 25 tiago, daqui pra la tem muito tempo, sou uma pessoa que odeia esperar
    huahauaha

    ResponderExcluir
  3. ela ta chata hj
    mais eu sempre farei tudo lindo pra vc minha for espinhosa
    e me tire dessa sua listinha de mortes viu gracinha

    :***

    ResponderExcluir

Outros pensamentos