terça-feira, 28 de setembro de 2010

Olhar as pessoas ao redor, vai alem do imaginar, esta mais
no sentir do seu jeito;
Conhece-las é parar e analisar, palavras, gestos, atos e fatos,
mistura-las e bebe-las de uma única vez, mesmo que nem sempre
o gosto seja agradável;
Tente enxergar pelos meus olhos, se apegue ao mais puro sentimento
humano e decifre os passos que vagam desconhecidos sobre a madeira solta
do tempo;
Tento lhe explicar que o especial não é só aquele que faz o seu coração
bater mais forte ou o que o faz tremer e viver eternamente aquele
momento, o especial é aquele que lhe desperta o menor sentir;
Amigos, amores, rivais, desconhecidos... Os perceba, os analise e
por fim os recrie;
Sim, é possível admirar um ser mesmo que só tenha sido trocado poucas palavras,
é possível sem olhar nos seus olhos entender o outro e o quere-lo bem;
Conheci um em especial, que pensem o que quiserem é o resumo de tudo que
eu tento lhes explicar;
Parecido e diferente de mim, das maneiras mais extraordinarias, eu me sinto bem...
Sei o que alguns de vocês imaginam, mais não estou a falar de paixão, desejo
ou coisa do genero , não. Apenas analiso esse ser que assim como alguns outros
é especial;
Não se iludam meus caros, o ser humano pode muito mais do que
escrever sobre amor e dor;
Esqueçam o óbvio e enxerguem o belo do pouco oferecido...
Nem sempre é preciso olhar nos olhos, pra se perceber que tal pessoa
lhe faz bem e nada mais.

Um comentário:

  1. Compreendo perfeitamente suas ideias.. quando um alguém aparece e lhe rouba sua atenção, se tornando mais um amigo do que um estranho, quando há algo que os aproxima mesmo num vácuo distanciamento entre eles... onde as ondas sonoras desses não se cruzam, não constantemente, mas a ligação é feita mesmo assim... com simples conversas pequenas mas sinceras, a amizade é construída. Adorei!

    ResponderExcluir

Outros pensamentos