sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aquela Felicidade

Ando bem tranquila, costumo passear pela linha amarela do meio fio, brincar de equilibrista;
Gosto do verão, do sol em especial, me sinto mais viva, da mais vontade de sorrir e dançar;
Sim, tenho problemas, frustrações, traumas, medos, mais estou em paz, de coração bem leve, como se alma se iluminasse, acho que por isso ando sorrindo tanto sozinha;
Aprendi a viver os momentos, construir neles, fazer que o mundo gire mais devagar e que quem estiver ao meu lado dance ao redor dele;
Proteger as pessoas que amo, mostrar a elas todos os dias o quanto são importantes pra mim, criar pra elas a mais bela canção;
Não que eu viva de utopia, mas por que se preocupar tanto com o atraso de alguém, com a chuva sem aviso, com o trabalho e esquecer-se do casal apaixonado na praça, das flores cada vez mais coloridas, da lua banhando o mar;
Eu quero sentir mais, viver mais, ser mais, ensinar mais, amar mais... Quero dar a mão e meu abraço, quero criar meus filhos, quero ser feliz;
É isso! Ser feliz, sem a inveja de ninguém, sem competir, quero continuar sendo feliz por ser eu.

Natália Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros pensamentos