quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Digamos.

Digamos que eu sinta, que eu queira, que eu me encante...
Digamos que eu tenha medo, que arriscar pode ser o fim, que eu vá levando assim...
Digamos que eu finja mal, que você já tenha notado, que é tudo bem engraçado...
Digamos que vai passar, que jaja aparece alguém, que tudo vai voltar a ser o que era...
Digamos que eu me ache boba, que eu me ache nova, que ache tudo deve vim no seu tempo...
Digamos que eu esteja pronta, que eu queira muito, que eu arrisque tudo...
Digamos que eu possa, que você também queira, que tudo vá da certo...
Digamos que...

3 comentários:

  1. OPA MULHEEER!!
    td bom?
    digamos que eu gostei!
    kkkkkkkkkk
    xeroo

    ResponderExcluir
  2. Digamos que eu me impressione
    digamos que você é linda
    digamos que é minha melhor amiga
    digamos que eu te ame muito.

    ResponderExcluir
  3. tu lembra desse texto tiaguito???
    faz o q uns 4 anos jah né?!?

    ResponderExcluir

Outros pensamentos