terça-feira, 8 de junho de 2010

Meu doce afeto,

Passei em casa pra deixar as chaves debaixo do tapete, e vi sua carta, desculpe não mandar tantas noticias, ando meio distraída com a nova cidade.
As coisas aqui estão bem, conheci tanta gente, ando vendo tanta coisa, sinto falta de você, me alegra saber que retomou a mudança, eu sempre soube que isso lhe faria bem, e me faça um favor, queime aquele velho sofá azul, conheço o seu gosto ele não combinara com nada..
Sobre o novo inquilino fico tranquila em saber que ele é de sua confiança, os outros que passaram deixaram tantas marcas feias nas paredes, perdi as contas de quantas vezes as pintamos, derrubar e construir tudo, foi uma ótima escolha.
Arrumando o guarda roupa, achei o seu disco do Chico, sei que ficara feliz com a novidade, tive que tirar algumas coisas, doei alguns casacos, sapatos, ele chega logo preciso de espaço na casa, de espaço no quarto.
Fiquei surpresa quando ele me ligou, não o esperava mais, já fazia tanto tempo, estou ansiosa pra saber como me achou, precisa conhecê-lo sei que serão grandes amigos.
Ficaremos um tempo no Rio pra desfrutar um pouco do frio que vem fazendo nessa cidade, faremos algumas compras, precisamos de um violão e uma nova gaita, os projetos são os mesmos, ele é a novidade dessa vez.
No mais sinto falta da sua alegria, assim que essa temporada acabar, estamos de volta, por favor, não esqueça de me mandar noticias, deixe um beijo pra todos.

Da sua grande amiga,
Nataly


PS. Comprei pra você um novo casaco, sei que gosta do velho azul com branco, mais acho que esse será do seu agrado, é simples, mas bonito, achei enquanto passeava por uma bonita rua na Lapa.
Espero que goste.

Um comentário:

Outros pensamentos