segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pra um bom entendedor

-Acho que se eu te explicar você vai entender.
-Acho que se você me explicar, você vai entender.
-É que eu nunca sei o que falar, minhas mãos procuram a dele mais tremem quando chegam perto, os pequenos sinais de sua presença me arrepia todo o corpo, suas dores e dissabores me fazem chorar por não poder ajudar, seus beijos me traz uma mistura de alegria e plenitude, seus carinhos e proteção me faz segura, sua amizade e confiança faz de mim alguém acompanhado pro resto da vida, suas brincadeiras me faz ver que o bom de ser adulto é continuar levando um pouco da criança, entendeu?
-Amigo e amor, isso é bom, é bem raro de se encontrar por essas bandas, mais é complicado sabe, acho que devo ter alguma solução pra isso sim.
-Vai adiantar? Não sei bem o que fazer com isso, tenho medo de derrubar, de quebrar, parece ser tão frágil olhando assim de longe, mais chegue mais perto, estude-o bem ele é feito de um material bem resistente, não se abala com nada, fogo, água, bomba, no começo incomodou bastante e agora parece que se adaptou a mim, tem o meu tamanho exato.
-Eu já tive um desses também, por sinal ainda mora la em casa, não soube me desfazer, acho que pra falar a verdade eu nem quis, quando eu vi, apareceu mais um, a soma dos dois.
-Verei o que fazer com o meu, acho que vou colocá-lo na estante da sala, gosto de olhar pra ele, recentemente ele aprendeu a falar, fascinante, fascinante, crescendo diante dos meus olhos, vou deixa-lo onde está vai ser difícil sem ele.

2 comentários:

  1. Não, não vai adiantar. Mas, no fundo no fundo, sempre adianta...

    ResponderExcluir
  2. Não que eu queira me livrar dele, só quero estimula-lo, o bom do querer de um, é quando vira o querer de dois.

    ResponderExcluir

Outros pensamentos