quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Prove

Palavras não ditas nunca significam idéias não tidas.
Feridas abertas sempre fecham e viram belas cicatrizes. Não tem uma?! Faça-a!
Nem sempre a dor é de um, pode também ser de dois.
Eu desconfio que haja sentido na desconfiança. Se não houver, então desconfie do sentido.
Que bons ventos levem embora os boatos e tragam de volta boas verdades.
Ilusões possuem outro nome aos olhos dos apaixonados: mágica!
Quem não arrisca não aproveita os melhores momentos da vida. Aposte nisso!!!
Falta de apetite é excesso de amor... ame mais, coma menos... Regime sublime e doce. Doce regime sublime. Esse açúcar não engorda, adoça.
Só vivemos a noite quando estamos acordados. Só sabemos o que é amor quando amamos. Ame o ano todo - Durma bem o resto da vida.
O melhor é saber que estivemos juntos nos lindos sonhos.
Ser inteligente é ser simples. Eu sei escrever frases inteiras.
Menino velho, velho menino - outros sentimentos, velhas sensações...
Eu não brilho, apenas reflito o seu. Ainda não percebeu?! Abra os olhos, não se ofusque.
Em quantas camas deitei, assim, por acaso!? Maluco vilão?! Não, não... esse não sou eu.
Eu tenho um par de óculos de grau arranhados, um boné velho, blusas pretas, jeans sujo e um tênis surrado. Sou só isso e nada mais por fora.
Você é um grão de areia na minha praia. Minha praia de grãos de você. Quanta areia... Quanta 'você' pro meu carrinho-de-mão...
Às vezes ser o mundo de alguém dá medo. Pior é quando descobrem quem são meu universo.
Os mais doces venenos são aqueles que nos matam para a insensibilidade e nos fazem renascer repletos de amor. Mate-me mais algumas vezes. Eu imploro...
É tão bom fazer você perceber que você é maior e mais forte do que você acreditava ser. É tão bom abrir teu coração como abro teus olhos, com um simples sorriso...
Quanto mais lento o tempo for, mais tempo eu passo ao seu lado. Então, que o tempo pare!
Seu coração não tem tamanho - ele é infinito como nós...
Ser uma pessoa especial não se comparará jamais a um casal especial... Já pensou nisso?!
Quando, quem ama, procura atestar sua independência no ódio, apenas atesta, novamente, sua dependência no amor.

Não jure, prove! Não espere palavras pois não as tenho. O que não sabes não passa de mero fragmento do que você pode saber. O que achas saber é maior do que o que não sabes. Você sabe o que sente, sabemos o que sentimos. Isso, por si só, é mais do que suficiente pra se saber que não devemos deixar que saibam sobre nós. Sabemos o necessário para nossa cumplicidade nesse crime mais que perfeito. Nosso crime, esse 'só nosso', por vezes, não quer esperas por ligações, eu sei, mas sei também que as migalhas e os restos sempre nos interessam, nos saciam a fome, nos encantam. Eu gosto deles também. Na matemática, alcançar e 'tocar' em certos limites 'danifica' a função, nos trás valores errados ou incompreensíveis. O melhor mesmo para obtermos resultados é chegar bem perto, mas nunca tocar pra não estragar a magia. Só chegar perto o suficiente para vermos a mágica acontecer, para que possamos senti-la. Como eu disse, não jure, prove! E há interesse, ele é nosso, mas o momento nós educa, nos prepara pra isso. O tempo nos colocará no mesmo compasso, pode esperar. Já não erro tantos passos, já não pisas tanto nos meus pés. Estamos melhorando. É a nossa música, nossa dança! E esse seu vestido azul está lindo, minha Pretinha...

Não é preciso ter coragem, é preciso saber sentir... Isso é muito mais fácil.
Baiacu

2 comentários:

  1. Esse não é meu...
    mais só eu sei o que significa, só eu sei o quão importante é...

    ResponderExcluir
  2. Este é seu, pois foi feito pra você, baseado em você mas encomendado especialmente por mim. E não é só você que sabe... eu também sei. ^^ Bjs, Pretinha...

    ResponderExcluir

Outros pensamentos